Conheça a nova fábrica

Wieser e Pichler

Fundada em 1953 por Alois Wieser e Ricardo Pichler Ritter von Tennenberg a Wieser, Pichler & Cia Ltda, vem desde então atuando no mercado de fabricação de peças os mais diversos segmentos. Hoje conta com mais de 50 anos de tradição em desenvolvimento e pesquisa, colocando-se em permanente lugar de destaque na fabricação de engrenagens e componentes mecânicos.

Fabricando mais de 21.000 tipos de peças especiais para mais de 5.000 clientes, o que a posiciona entre os maiores produtores de tipos de engrenagens da América Latina. A Wieser, Pichler & Cia em 1994 foi premiada com o XXII TROFÉU INTERNACIONAL DE QUALIDADE em Madrid, Espanha, pela alta qualidade alcançada na fabricação de suas peças com tecnologia e responsabilidade. A estabilidade de nossa moeda contribuiu dar-mos continuidade ao processo de automatização na empresa, com o objetivo de fazer frente à concorrência internacional. Uma característica marcante é que temos a capacidade de produzir pequenos lotes de peças com as mais variadas formas, conseguindo ainda concorrer com altas produções nos quesitos, preço, qualidade e entrega. A partir de 1999, tivemos o início ao processo de projeto e concepção de máquinas próprias, como por exemplo:

- Bombas de Amônia;

- Bombas para Massa;

- Decanter Centrífugo

- Moedor de carne;

- Atuadores eletro mecânicos para comportas e válvulas;

- Micronizador de Partículas;

- Redutores planetários especiais.

Frente ao nosso mercado estamos constantemente modernizando nosso equipamentos e softwares, nossos colaboradores passam por cursos de reciclagem e nossos equipamentos de medição passam por controle e aferição. E ainda para garantir um produto de qualidade realizamos quando necessário testes físicos, análises químicas e metalográficas de materiais.

vídeo

institucional